quinta-feira, 1 de abril de 2010

Latinhas com Joaninhas em EVA

Recebi esta encomenda, que para mim foi um desafio, pois o tempo estava muito curto, mas muito curto mesmo!

Foram feitas 60 latinhas, para uma festinha de 04 anos, com tema Jardim, mas com ênfase nas Joanihas. A mamãe tinha visto este modelo na net e trouxe para eu ver.

Disse tinha gostado muito do modelo e achava que se encaixaria bem no niver da filha. Falou tamém que já tinha conseguido as latinhas, e que gostaria que as "sacolinhas" da festa fossem assim, mas que a festa seria dali a 15 dias!

Ufa correria total, mas no final deu tudo certo e eu gostei tanto do modelo que eu até fiz uma latinha a mais para gardar uns trequinhos meus!



O verso da latinha era assim!




Como não sei quem seria a "dona" deste molde, se ela aparecer por aqui pode deixar um recadinho que eu dou os créditos com muito prazer, e parabéns pelo trabalho também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário